Daniela Mercury assume relacionamento com uma mulher

Blog Sou Bi

Daniela MercuryA cantora Daniela Mercury assumiu nesta quarta-feira (03/04) seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa. A confissão oficial foi publicada na rede social Instagram. Os seguidores da página viram um mural de fotos das duas com a declaração “Malu agora é minha esposa, minha vida, minha inspiração pra cantar”.

No início deste ano, ela se separou do empresário Marco Scabia, com quem foi casada há três anos. Ela tem cinco filhos, três deles adotados.

No meu Facebook não se fala em outra coisa: “Que bafo, a Daniela Mercury é gay”, escreveu um dos meus contatos. Esses comentários inundaram a minha página nesta manhã e parei pra refletir. As pessoas ainda ficam espantadas com notícias como essas. No mundo em que vivemos hoje, essa notícia já deveria ser normal. Mas ainda não é.

Por sorte (ou por selecionar bem), as pessoas com quem mantenho contato no Facebook não são homofóbicas. Disseram…

Ver o post original 256 mais palavras

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.