CNN International dedica um mês de pautas sobre o crescimento do Brasil

CNN International dedica um mês de pautas sobre o crescimento do Brasil

 

Redação Portal IMPRENSA | 05/06/2013 14:00
 
 
 
Durante o mês de junho, a CNN International percorrerá o Brasil com o objetivo de registrar o crescimento do país, às vésperas de grandes eventos esportivos. O canal anunciou que vai viajar por todo o país para “descobrir o que impulsiona esta potência global e econômica”.
 
O “CNN On The Road: Brazil” pretende levar os espectadores a refletir a diversidade da cultura, patrimônio, arquitetura e estilo de vida da população.

Crédito:Portal IMPRENSA
Shasta Darlington
As correspondentes Shasta Darlington e Paula Newton começam o mês fazendo uma cobertura com foco nos negócios e entrevistam os principais líderes de grandes empresas.
 
O âncora de esportes Pedro Pinto irá liderar a cobertura esportiva da Copa das Confederações, ao vivo de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e avaliar a forma como o país está se preparando para o evento do ano que vem.
 
“A Copa do Mundo e as Olimpíadas vão garantir que os olhos do mundo sejam voltados para o Brasil nos próximos quatro anos”, comenta Mike McCarthy, vice-presidente sênior de programação da CNN International. 
 
“Bilhões de pessoas ao redor do mundo terão a chance de apreciar suas riquezas e nós queremos garantir que os espectadores da CNN tenham o quadro completo. Além dos estádios, as pessoas, os lugares, as intermináveis culturas e estilos de vida que fazem do Brasil um distinto destino”, completa.
 
A CNN International exibe os especiais temáticos durante os programas “Global Exchange”, “Quest Means Business” e “World Sports” durante todo o mês de junho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.