SP TEM MÉDIA DE 3 PRISÕES A CADA 100 CRIMES VIOLENTOS

SP TEM MÉDIA DE 3 PRISÕES A CADA 100 CRIMES VIOLENTOS

:

 

Levantamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) aponta que distritos policiais de bairros nobres, como Morumbi (34.º DP) e Jardins (78.º DP), estão na lista das que menos prendem; Entre as 38 delegacias que prendem acima da média, o líder é o do Bom Retiro (2.º DP), com índice de 13 prisões para cada 100 delitos graves, como homicídio, estupro, roubo e roubo de veículos

 

10 DE JUNHO DE 2013 ÀS 05:38

 

247 – Dados inéditos da Secretaria de Segurança Pública (SSP) apontam que, os 93 distritos policiais de São Paulo registraram nos primeiros quatro meses deste ano 55,3 mil crimes violentos. Mas apenas 1,7 mil prisões com mandados judiciais foram feitas por essas delegacias após investigações – uma média de 3 detenções a cada 100 delitos graves.

Quatro tipos de crime foram considerados violentos para efeito de cálculo: homicídio, estupro, roubo e roubo de veículos.

Delegacias de bairros nobres, como Morumbi (34.º DP) e Jardins (78.º DP), estão na lista das que menos prendem. Distrito com o maior número de crimes violentos neste ano, o Capão Redondo (47.º DP) efetuou apenas 29 prisões desde janeiro, enquanto 1.512 casos graves foram registrados.

Entre os 38 distritos que prendem acima da média, o líder é o do Bom Retiro (2.º DP), com índice de 13 prisões para cada 100 delitos violentos registrados.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.