ESCLARECIMENTO DO “DILMA BOLADA” – repassem!

ALERTA, LEIAM E REPASSEM por favor!!!

“NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Está circulando na internet um vídeo que aponta “mentiras” no meu pronunciamento ontem à nação. O vídeo está hospedado em um canal que apresenta o mesmo nome das minhas contas aqui no Facebook e em outras redes sociais.

Gostaria de informar que quem fez o vídeo está intitulando o mesmo como se fosse de autoria do grupo Anonymous. No entanto, torno de conhecimento geral que É FALSA tal informação. Infelizmente, as pessoas que fizeram o vídeo estão utilizando uma causa APARTIDÁRIA para fazer política.
O VÍDEO FOI COLOCADO NO AR POR MEMBROS LIGADOS À JUVENTUDE PSDB-MG.

Curiosamente, a própria Juventude do PSDB que vem me perseguindo há muito tempo pelo fato de não aceitarem que consegui milhares de fãs sem nunca ter gasto ou ganho nem um centavo e que ofendem gratuitamente não só a mim mas a todos que curtem esta página, é contrária aos protestos que tomam conta das ruas de todo o país.

Eu lamento profundamente que num momento histórico para o país tenhamos que conviver com pessoas oportunistas que se aproveitam do anonimato para se esconderem covardemente atrás de máscaras para se aproveitar de um causa democrática e legítima do povo brasileiro.

Os protestos nas ruas e na internet são apartidários como todos já sabem. Tentar tirar proveito disso para fins pessoais ou a serviço de qualquer partido é trair o povo brasileiro.

Aqui todos sabem como funciona, estou nas redes sociais há 3 anos, já ganhei prêmios nacionais e internacionais e existem centenas de matérias sobre ‘Dilma Bolada’ e nada foi construído solitariamente, sempre foi com a ajuda de todos vocês. E é esse reconhecimento e admiração que me faz estar com vocês. Nesses dias tem sido complicado fazê-los dar risadas como o de costume devido aos acontecimentos que tomaram conta do país. Por isso adotei um discurso mais informativo e menos humorístico, foi assim com as denúncias de violência, os posts estimulando os protestos pacíficos e até mesmo a divulgação da lista de parlamentares que votaram contra o projeto dos royalties para educação.

Dessa forma, peço a todos que compartilhem, informem, se informem e tenham muito cuidado com o que leem por aí. Eu também aproveito para defender a ideia de que estamos numa democracia e quem quer expressar seus ideais não precisa se esconder, a ditadura acabou há muito tempo.

Não ao oportunismo e viva a democracia!

Sou linda, sou diva, sou Presidenta. SOU DILMA!!!

Brasil, país rico é país com liberdade expressão sem manipulação.

#PlágioEuVETO #ATucanadaTáDesesperada #DilmaBoladaSóTemUma#SemPartidoPelaDemocracia #AnonymousDerrubeOsFakesQueFalmEmNomeDePartidos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.