BARBOSA: “A VONTADE DELA COINCIDE COM A MINHA”

BARBOSA: “A VONTADE DELA COINCIDE COM A MINHA”

Roberto Stuckert Filho: Brasília - DF, 25/06/2013. Presidenta Dilma Rousseff recebe Joaquim Barbosa Presidente do Supremo Tribunal Federal. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.

 

Presidente do Supremo Tribunal Federal defende que “crise não seja resolvida em cúpula”, mas que “traga o povo para dentro do processo de solução”; ele não acredita que reforma política venha a ser feito pelo Congresso; “Já não tentamos há anos?”, perguntou; “a presidente pode reunir suas propostas numa emenda constitucional”, aconselhou; apontado nas marchas de protesto como dono de 30% de intenção de voto para presidente, Barbosa sorriu na coletiva no Conselho Nacional de Justiça: “Isso é excelente para minha história de vida, mas já tenho 41 anos de vida pública. Chega, né?”

 

25 DE JUNHO DE 2013 ÀS 18:12

 

247 – O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, disse em entrevista coletiva no final da tarde, em Brasília, que também é a favor de uma consulta popular para apreciar uma emenda constitucional com uma reforma política. “A vontade dela coincide com a minha”, afirmou Barbosa, referindo-se à presidente Dilma Rousseff, com quem esteve à tarde, antes de falar aos jornalistas. “Temos de ter consciência de que precisamos incluir o povo nas decisões”, completou. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.