Temer convoca a imprensa para vê-lo buscar filho na escola | Valor Econômico

Até então discreto sobre assuntos familiares, o presidente interino Michel Temer colocou nesta terça-feira na mira das câmeras o filho Michel, de 7 anos.De surpresa, Temer mandou assessores avisarem a imprensa que iria com a mulher Marcela buscar o filho na escola.Por volta da 14h45, ele e Marcela chegaram à Escola das Nações, no Lago Sul – região nobre de Brasília. Este é o primeiro dia de aulas de Michel, que saiu alguns minutos antes do restante dos alunos.Temer não falou com a imprensa, mas de longe acenou para as lentes enquanto dava orientações ao filho.

Fonte: Temer convoca a imprensa para vê-lo buscar filho na escola | Valor Econômico

Nintendo Shares Drop 18% After It Reminds Investors It Did Not Develop Pokémon Go — RocketNews24

Nintendo’s shares on the Japanese stock market dropped by 18 percent on Monday, and is dropping as much as six percent on Tuesday, after Nintendo issued a report last Friday. Nintendo‘s shares on the Japanese stock market dropped by 18 percent on Monday, and is dropping as much as six percent on Tuesday, after Nintendo issued…

via Nintendo Shares Drop 18% After It Reminds Investors It Did Not Develop Pokémon Go — RocketNews24

Canais no YT sobre Psicologia

Psicologia e algo a mais ♥

Por: Clara Mendes

Oi oi, galera. Boa tarde ☺ Tudo bom?

Quem não precisa de uma vídeo aula pra revisar o conteúdo né? kk Conheci três canais que me apaixonei e é claro que tinha que vim contar. 😉

1- Felipe de Souza

Um dos vídeos dele, apareceu nas minhas recomendações e por coincidência, um colega apresentou na sala uma entrevista feita a ele. Dono do site “Psicologia MSN.com“, ele trata de diversos assuntos dentro da Psicologia. Onde também faz vídeos tirando as dúvidas de seus assinantes. Onde fez um vídeo para tirar uma dúvida minha ♥ (Psicologia e Polícia Militar).

2- Senta no Divã

O vídeo da Cris Sakura também apareceu em minhas recomendações kkk. Apaixonei muito. Já começando pelo nome ( :p ). Ela também aborda vários assuntos e tira dúvidas dos seus seguidores.

3- Alexandre Simões Psicanalista

Fui estudar pra uma prova que…

Ver o post original 50 mais palavras

War Is Business & Business Is Good

Left Hook by Dean Henderson

000030(Excerpted from Chapter 1: David Rockefeller & the Shah of Iran: Big Oil & Their Bankers…)

No corporations profited more during the reign of the Shah in Iran than US defense contractors.  From 1950-63 the Middle East received 3% of US military aid to the world.  From 1971-75 it received 60.2%.  The bulk of it went to Israel, Saudi Arabia and Iran.

Ver o post original 1.442 mais palavras

Limerick – Antonyms

A Certain Point of View

Rashmi’s weekly limerick challenge is to use “antonyms” … here’s my contribution, sticking to my week’s Summer Lovin’ theme 🙂

My default is acting the fool,
Laughing and covered in drool
But I want to impress
This girl who’s the best
So now I’m playing it cool!

2038387606_b60192092f_z

Picture credit: flickr.com/photos/cats2007/2038387606

Ver o post original

Centrais definem 16 de agosto como dia de mobilização e lutas — Sul21

Da RBA Dirigentes da CSB, CTB, CUT, Força Sindical, Nova Central e UGT, reunidos na manhã desta terça-feira (26), em São Paulo, definiram 16 de agosto com dia de mobilização e lutas em todas as capitais em defesa de direitos e empregos. Segundo o presidente da CUT, Vagner Freitas, não importa o posicionamento em relação…

via Centrais definem 16 de agosto como dia de mobilização e lutas — Sul21