Desrespeito? Racismo institucional?

katarina mundi

Há um ano eu participei do Concurso Público para Professor de Ensino Médio e Técnico no 136/01/2015 – Componente Curricular Língua Portuguesa e Literatura, realizada no 07.11.2015 na cidade de Tupã/SP. Tratava-se de uma prova didática de 15 minutos para uma banca examinadora escolhida pelo diretor da ETEC Paula Souza. Na ocasião, fui tratada de forma absolutamente desrespeitosa pela banca. Então, escrevi uma notificação à instituição para notificar o ocorrido e até hoje não obtive sequer um pedido formal de desculpas.

“Estou aqui de boba esperando algum tipo de resposta, mas penso que não haverá. Então, compartilho a palhaçada que participei como um desengasgo, quem sabe alguém confirme o erro na minha conduta ou a normalidade da situação e assim minha indignação possa ser posta novamente no bolso.

Fui a penúltima concorrente que se apresentou. Ao chegar na sala fui bem recebida por todas componentes da banca, porém ao iniciar a aula de…

Ver o post original 856 mais palavras

Deixe uma resposta

