sobre escolhas aos 20 e poucos

baldam, rafael . portifólio

Maybe I’ll go travelling for a year / Finding myself, or start a career / Could work for the poor, though I’m hungry for fame / We all seem so different but we’re just the same

[…]

I don’t want to get up, just let me lie in / Leave me alone, I’m a twentysomething

Twentysomething – Jamie Cullum

Ontem de manhã quando acordei / Olhei a vida e me espantei / Eu tenho mais de vinte anos / E eu tenho mais de mil / Perguntas sem respostas / Estou ligada num futuro blue

20 anos blues – Elis Regina

Tá, ok. Jovens adultos são complicados, cheios de perguntas na cabeça, uma pilha de nervos acumulados da faculdade, da pressão familiar e das próprias neuroses. Acrescente a esta descrição a característica “millennials” (ou Geração Y) e veja o resultado. Um jovem adulto millennial: muitos interesses, gadgets…

Ver o post original 1.009 mais palavras

Deixe uma resposta

