Santa Fé de Antioquia: cheguei num vulcão e não sabia

1 viagem, 2 visões

Palavras não podem definir como Santa Fé de Antioquia é quente. Tanto não podem, que sempre que eu comentava com qualquer pessoa na Colômbia que tava pensando em ir pra Santa Fé, elas imediatamente soltavam um “UHH, SANTA FÉ?! MUY CALIENTE!!!”, mas essas palavras não me deram a menor noção do que me esperava, e eu nem dei bola.

Pensei “que mané muy caliente, sou cria do Rio de Janeiro/Salvador”, e fui tranquilona.

plaza-em-santa-fe-de-antioquia-pueblo-da-colombia-1 uma das pracinhas em Santa Fé

Mas assim que cheguei lá, senti aquele bafo assustadoramente quente na minha cara e aquele sol sem vergonhíssimo torrando minha cabeça, deu vontade de dar meia volta, fugir e ir correndo pra minha Medellín (me apaixonei por Medellín e agora tô íntima chamando de “minha”)que tem o clima incrivelmente agradável o ano todo – chega a ser covardia comparar.

plaza-de-santa-fe-de-antioquia-pueblito-quente-da-colombia reação ao chegar – aqui tem mais fotos da minha cara…

Ver o post original 1.321 mais palavras

Deixe uma resposta

