Julho 2014

Processed with VSCOcam with c8 preset

Ontem eu fui te stalkear. É, eu sei, por que eu fui fazer isso, né? A verdade é que eu não sei. Não sei mesmo. Todo mundo sabe que a primeira regra do mundo é “não stalkearás” (ou, pelo menos, deveria ser), mas tudo bem, eu insisti nisso de qualquer forma. E aí, obviamente, descobri coisas que me machucaram (mais). Vi que você apagou uma foto minha que há muito tempo você tinha insistido em postar, mesmo depois de eu amarrar a cara e dizer que te mataria. Tu deletou ela e, cara, tu não tem a mínima noção de como doeu. Abriu uma ferida enorme quando eu percebi que é isso, que eu sou uma parte da história que você pode simplesmente apagar, como se não tivesse sido nada. Puff. Já foi.

Eu te invejo, sabia? Queria tanto ser assim. Me ensina a ser assim, por favor. Aliás, não…

Ver o post original 365 mais palavras

Deixe uma resposta

