Saí pro mercado, e aí?

Singulano - Histórias de jobs, design e muita cafeína.

Em uma conversa rápida com a minha querida amiga Chell,  ela comentou que participou de uma mesa redonda sobre faculdade e mercado de trabalho. Basicamente foram discutidos pontos positivos e negativos do que os alunos vão encontrar (ou não) quando chegarem ao mercado de trabalho.

Por isso, esse tópico me inspirou para o post de hoje. Em algumas linhas vou falar um pouquinho das dificuldades que encontrei e das expectativas que eu tive quando saí da faculdade e entrei no mercado (talvez você encontre algo parecido). Só para esclarecer, para quem está lendo o blog pela primeira vez, eu não sou um designer ou publicitário por formação. Sou formado em Midialogia pela Unicamp, por isso provavelmente haja algumas divergências de designers que já estão ou vão entrar no mercado.

a) O cargo que você vai ter é apenas um nome, e nada mais.
Você pode me questionar que estou…

Ver o post original 761 mais palavras

Deixe uma resposta

