Eu me vejo em minhas criações

Cereal & Gardenal

Eu sempre quis saber quem eu realmente era, penso ser uma das grandes perguntas da vida: quem somos? Uma busca quase sempre infrutífera pois sempre eu vejo parte , fragmentos, como imagens refletidas em um pedaço de espelho. Embora conheça partes em mim , outras partes são como um mar escuro, eu sinto suas marés, seu cheiro, nado nele, mas não o vejo. Demorei a perceber que só me vejo naquilo que crio, minhas criações são partes deste quebra-cabeça mutante. Quando não estou  criando com a palavra, estou criando  com textura e aromas, contruindo com eles os castelos de minhas memórias.

A comida me remete a infância na casa de minha avó, é para lá que eu gostaria de levar todos os que amo e amei, naquela cozinha mágica, no quintal com um pessegueiro de flores perfumadas, os pessegos que secavam ao sol para depois ir para o arroz, no…

Ver o post original 428 mais palavras

Deixe uma resposta

