Jean Michel Basquiat, o gênio do neoexpressionismo.

Hejgian

No dia 18 de outubro, eu acordei normalmente para ir à faculdade, onde curso Comunicação Social – Jornalismo. O despertador tocou às 6:45 da manhã, e eu me arrumei ao som da minha playlist do Spotify. Peguei a mochila e caminhei os poucos metros que separam o meu apartamento da ESPM-Sul. Ao chegar, tive aula de ‘Apuração, Entrevista e Reportagem’ no laboratório 3 do prédio C da Escola. Cansado e cheio de trabalhos para fazer, pensava como iria conseguir entregar tudo nos prazos determinados pelos professores. Esta seria uma longa semana acadêmica. Quando os dois primeiros períodos acabaram, dirigi-me para o laboratório 8, onde tipicamente temos aulas de ‘Linguagem II’ nas terças e quartas-feiras. A professora se atrasou alguns minutinhos, mas quando ela chegou, disse a seguinte frase: “- Vamos todos para o Auditório no sexto andar, pois teremos uma aula diferente.” A professora Jose é conhecida por sempre inovar…

Ver o post original 981 mais palavras

Deixe uma resposta

