AZAMORIDADE: AMIZADE

O eu insólito ...

REBLOGADO DE : AZAMORIDADE

DATA: 3 de março de 2017

>> Ahhhh sem dúvidas o melhor tema é esse e eu juro que entendo, primeiramente, AMO MEUS AMIGOS ♥ (eles vão ler este post tenho que agradar rs)O QUE É AMIZADE: Sinônimo de companheirismo, simpatia, grande afeição por pessoas, resumindo é um amor como se fosse alguém da família, às vezes você pode amar mais que um familiar ou até mesmo ter os amigos como família.Ter alguém para contar uma novidade e a pessoa ficar feliz tanto quanto se fosse com ela, ter alguém para sair, conversar, comer, ver um filme e lhe ajudar quando mais precisar, lhe dar suporte quando o mundo parecer contra você, alguém para segurar a sua mão isso me conforta e isso para mim é ser um grande amigo. Amizade não é igual gostar do Crush, um amigo você não escolhe, cor, religião, altura, gênero ou algo…

Ver o post original 61 mais palavras

Deixe um comentário

