Molhando o pão no café 

Dono da Bola 1903

Molhando o pão no café|||^^^^|||||^^^^||||^^

Quando miúdo a gente atravessava a rua sem olhar para os lados, metia sebo nas pernas e ia embora ,podia fazer porfia raivosa contra os carros. Nunca ter medo de morrer é um requesito nessas lesas aventuras.

Mas a medida que eu ia crescendo , percebia que a maioria das pessoas não pensavam como eu e que para alguns, eu parecia uma área insalubre e cheia de periculosidade . Isso afastava muitos e fazia eu me aproximar cada vez mais de leituras- proibidas- .

Nunca me atrevia a discutir com certos caras que tinham certezas sobre tudo. Escutava e saia na boa com as mãos no bolso e um sonho cravado nos miolos.

Mas a medida que o calendário is sendo rasgado, eu ia entendendo que não estava fazendo a minha parte na boa briga , a de ter um mundo melhor. Era preciso chutar…

Ver o post original 110 mais palavras

Deixe um comentário

