JANOT PEDE AO STF ABERTURA DE INQUÉRITO CONTRA TEMER POR CRIMES DE CORRUPÇÃO PASSIVA< PARTICIPAÇÃO E CONSTITUIÇÃO DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E…

Resultado de imagem para imagens de temerResultado de imagem para imagens de aecio Rodrigo Janot, procurador-geral da República, diante dos fatos mostrados pelo empresário Joesley Batista, proprietário da JBS, que implicam incontestavelmente o golpista-mor, Temer, resolveu pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) abertura de inquérito.

 Para Janot Temer será acusado de prática dos seguintes crimes: corrupção passiva, participação e constituição de organização criminosa e tentativa de obstrução das investigações da Lava Jato.

      Os crimes atribuídos ao dublê de presidente foram praticados durante sua funesta presença no desgoverno que ele, junto com outras aberrações da sociedade brasileira, praticaram contra a democracia assaltando o governo popular da presidenta Dilma Vana Roussef, eleita com mais de 54 milhões de votos.

     Aécio, vulgo Mineirinho, e o deputada-mala Rodrigo Rocha Loures também serão investigados pelos mesmos crimes. Eles cometeram atos de obstrução da justiça.

      Janot também se referiu a Cunha e Lúcio Funaro que aparecem nas gravações Joesley.

   “Como…

Ver o post original 29 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s