vagaMENTE: I could

Fênix Verde / Green Phoenix

ENGLISH VERSION AVAILABLE BELOW


Minha mente vaga vagueia pelas profundezas de meus pensamentos incompletos, então minhas mãos escrevem o que vagamente tenho em mente:

XI. EU PODERIA

Eu podia ser tudo o que eu quisesse, mas eu só desejava uma coisa que não era ser e sim sentir. Então desisti de sonhar porque se eu não posso sentir, não tenho vontade de existir, o mundo se torna chato e acabo me tornando apático, sem sentido. Pode parecer bobo, mas sentir é mais importante do que ser e ter, pois quando não há sentimento, não existe importância nos momentos. O mundo anda esquecendo que a essência que nos move é o sentimento, então este é o meu lamento, pois é triste ver tanto sofrimento em um mundo sem sentimento. Eu poderia ser feliz, será que ainda há esperança para mim? Prefiro imaginar que sim e um dia eu não mais falarei…

Ver o post original 178 mais palavras

Deixe um comentário

