Existo pra escrever detalhes minuciosos de você

Escrever sobre a forma como seus dentes pequenos roubam a atenção dos meus olhos quando você diz algo e seus lábios entorpecem meu coração quando se movem.

Escrever sobre o arrepio de sentir a sua pele, de como é relembrar sua barba cerrada raspando nos meus lábios e de como o gosto do seu beijo é bom.

Nasci pra escrever sobre insistir, sobre externalizar a sensação que é amar você por cada detalhe estranho e peculiar.

Nasci pra contemplar a constelação de pintas no seu pescoço e de adorar os tons de âmbar dos seus olhos lindos.

Nasci mesmo foi pra te amar, e quando chegar a hora eu vou dizer finalmente que eu nasci mesmo pra te pertencer.

Ver o post original

Deixe um comentário

