Ele só vê o lado dele

Temos que falar sobre isso - TQFSI

Anônima, 1 filho, auxiliar administrativo, 33 anos.

Desabafo Anônimo: Talvez meu desabafo seja um pouco extenso, mas mesmo assim precisava escrever, pois não tenho com quem me abrir para falar de meus dilemas. Eu e meu marido estamos juntos há 8 anos no total, até então ia tudo bem, pensávamos em ter filhos em algum momento mas sempre respeitava o tempo dele; nosso relacionamento era cheio de amor e cumplicidade, pelo menos eu achava. Até que há 3 anos atrás descobri que ele trocava mensagens bem picantes e marcava encontros amorosos com uma amiga dele que morava no Rio de Janeiro, mas vinha uma vez por ano sozinha sem o marido para nossa cidade. Ele tinha um caso com ela e fazia juras de amor para ela… que só tinha ficado comigo pois ela não deixou do marido, mas que amava ela… eu li todas as mensagens trocadas pelos dois…

Ver o post original 302 mais palavras

Deixe um comentário

