Tudo à vista – um mercado caro e complexo — Gama Revista

Nas divisões geracionais inventadas pelos sociólogos e usadas pelo marketing para definir levas de humanos, a minha mãe está entre os veteranos, o pessoal que nasceu entre 1925 e 1944 e antecedeu os baby-boomers, nascidos entre 1944 e 1964. Os dois grupos testemunharam na vida adulta um planeta próspero, uma janela temporal de paz, uma […]

Fonte: Tudo à vista – um mercado caro e complexo — Gama Revista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.