Minha foto do dia

Peregrinacultural's Weblog

DSC00078[1]Orquídea. Esta orquídea está na minha casa há mais de 9 semanas assim, florida.

Muitos de vocês sabem que gosto de fotografar.  Mas há quase um ano minha antiga câmera começou a dar trabalho.  Eu não conseguia focar direito, parte das fotos saíam focadas, outras partes não… tentei tudo que me recomendaram… Comprei numa viagem ao Peru em 2007, lá se foram 8 anos. Enfim, quase um ano se passou… e agora tenho uma nova câmera.  A foto, aí em cima foi tirada com ela: a primeira foto que não é do meu pé.  Porque estou apanhando muito para saber o que fazer  com ela. Chego a duvidar que um dia em consiga tirar as fotos com a qualidade que estava acostumada a tirar.  Porque esta câmera tem mais possibilidades do que eu consigo administrar.  Não é uma câmera profissional, nem semi-pro.  Imaginem se fosse! Aí é que eu não…

Ver o post original 75 mais palavras

Revista ‘Forbes’ ironiza Black Friday brasileira e diz que é ‘o dia da fraude’

SÃO PAULO – “Se nos Estados Unidos, a Black Friday é a largada da temporada de compras de Natal, no Brasil, é uma data para varejistas enganarem cons…

Sourced through Scoop.it from: linkis.com

See on Scoop.itBOCA NO TROMBONE!

Mais escândalos tucanos para a Justiça engavetar | Blog da Cidadania

No mês passado, o programa Roda Viva entrevistou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de quem se soube, neste fim de semana, que recebeu 1 milhão de reais da Odebrecht por palestra que não deu. Naquele programa, o tucano acusou e criticou Lula por receber dinheiro dessa mesma empreiteira por palestra não proferida. Confira o vídeo de mais um escândalo tucano que a Justiça terá o

Sourced through Scoop.it from: www.blogdacidadania.com.br

See on Scoop.itBOCA NO TROMBONE!

Antes que Termine o domingo

Marta Felipe

"Não cometa o erro de tratar seus cachorros como humanos, ou eles lhe tratarão como cachorros."  (Martha Scott) “Não cometa o erro de tratar seus cachorros como humanos, ou eles lhe tratarão como cachorros.”
(Martha Scott)


Consegui chegar em casa, sossegar e aproveitar o restante do dia fazendo nada.

Literalmente nada!
O Calvin e eu na preguiça.

Boa Noite!

Vou ter amar

” Eu te amo desde que te conheci,
mas não me permiti sentir isso verdadeiramente,
eu estava sempre

Ver o post original 56 mais palavras

Advogado do filho de Lula responde a ombudsman da Folha

Da Folha de S. Paulo
Advogado de filho de Lula contesta reportagem sobre imóvel e coluna da ombudsman
Leia mensagem em que o advogado Cristiano Zanin Martins questiona a reportagem “Caçula de Lu

Sourced through Scoop.it from: jornalggn.com.br

See on Scoop.itBOCA NO TROMBONE!

Agência Brasileira de Inteligência investiga convocações para paralisação de caminhoneiros

A Abin (Agência Brasileira de Inteligência) monitora mensagens de convocações para a greve dos caminhoneiros, compartilhadas por supostos motoristas de caminhão. As investigação da Abin são repassadas

Sourced through Scoop.it from: www.osul.com.br

See on Scoop.itBOCA NO TROMBONE!

Patrus Ananias lança desafio aos pessimistas

“A propaganda que avassala o país cria o desvario da “terra arrasada”, como se tudo o que foi construído nos últimos 12 anos tivesse desaparecido. Ao contrário, foi incorporado de forma incontornável à nossa realidade. Por isso precisamos ter consciência da ameaça representada pelo pessimismo”, diz o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias

Sourced through Scoop.it from: www.brasil247.com

See on Scoop.itBOCA NO TROMBONE!